João Leão vai para a Casa Civil e Nelson Leal assume a SDR

In Política On

O vice-governador da Bahia, João Leão (Progressistas), vai assumir a secretaria da Casa Civil na gestão Rui Costa (PT). A informação havia sido antecipada pela reportagem. Ainda de acordo com Leão, o atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Nelson Leal (Progressistas), deve assumir o seu lugar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

“Eu acabei de bater o martelo com o governador e Nelson vai para o meu lugar. Eu abri mão, iria ficar só na vice, mas o governador gosta muito de mim e disse que eu ia para a Casa Civil. É a função mais importante, depois do governador. Vamos cumprir as determinações de Rui Costa”.

Com o seu partido preterido na disputa pela presidência da AL-BA, Leal disse não ter nenhuma mágoa. “Está tudo resolvido. Muito feliz com o resultado. Eu e Rui Costa nos completamos, ele é correria eu sou ligeireza. O governador é meu amigo, o amor que ele sente por mim é de pai para filho”, elogiou.

Após acordo firmado entre Rui e Otto Alencar (PSD), a AL-BA será comandada a partir do dia 2 de fevereiro pelo deputado Adolfo Menezes (PSD). A oposição também aderiu ao deputado governista.

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu