ILHÉUS – Mesmo com pandemia, retomada econômica impulsiona mercado imobiliário de Ilhéus

In Bahia, Brasil On
- Updated

Na região sul de Ilhéus a construção civil está em alta, mesmo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Fomentado principalmente por novos empreendimentos imobiliários, o setor traz oportunidades e abre novos postos de trabalho no município.

Para o prefeito Mário Alexandre, a taxa de crescimento habitacional apresentada nos últimos anos é resultado da confiança do empresariado, que vê nas melhorias executadas condições favoráveis para investir no segmento.

“O trabalho que a gente realiza é fundamental para tornar Ilhéus um ambiente atrativo, que abre portas para a instalação de grandes empresas, gerando emprego e renda para as famílias e fortalecendo a economia. Vamos lutar para trazer investimentos e continuar diversificando a receita tributária do nosso município”, frisou o gestor.

No último mês, foram inauguradas uma loja da rede Topada Calçados e outra da franquia BJoias, no Supermercado GBarbosa, situado no Pontal. A expectativa é que outros quatro estabelecimentos sejam abertos, com geração de aproximadamente 20 empregos diretos.

No ramo imobiliário, Ilhéus ganhou mais dois empreendimentos, gerenciados pela SSN Incorporações, também construídos na zona sul da cidade. De acordo com o grupo, serão entregues aproximadamente 300 apartamentos no Coral Park Residence e D’ouro Park Residencial, gerando uma média de 200 empregos diretos.

“Os empreendimentos possuem o mesmo padrão de qualidade e estão localizados na Praia do Sul, um vetor de desenvolvimento muito importante”, avaliou Enrico Giommoni, sócio da SSN Incorporações.

You may also read!

Ao que tudo indica, a cúpula de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) vem debatendo a possibilidade de abrir

Read More...

GESTÃO BOLSONARO TIRA VERBA DE AUXÍLIO A FAMÍLIAS POBRES E COMPRA TRATOR PARA ALIADOS

O governo Jair Bolsonaro (PL) destinou para a compra de tratores um recurso de R$ 89,8 milhões que deveria

Read More...

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu