PRAIA DO FAROL DA BARRA VAI SER INTERDITADA

In Cidade On

A Prefeitura de Salvador instalou hoje (11) duas estruturas para acesso a praia do Farol da Barra. Elas ficarão por tempo indeterminado e foram instaladas para controlar o fluxo de banhistas no local, que costuma atrair grande número de baianos e turistas. O objetivo é evitar aglomerações e, consequentemente, a disseminação do coronavírus.

Outros dois acessos que existem nesse trecho de orla foram interditados e as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estão monitorando as passagens.

“Iniciamos a operação às 7h já com os dois portais montados. Haverá guardas até as 19h, inclusive orientando que a população cumpra os protocolos sanitários para curtir o lazer com plena segurança”, destaca o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.

No dia 31 deste mês, a Prefeitura vai interditar o calçadão da praia da Barra. A medida visa coibir a formação de aglomerações durante as comemorações de virada do ano.

You may also read!

Biden retira liberação da entrada de turistas do Brasil aos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, retirou a liberação da entrada de turistas do Brasil ordenada pelo ex-representante

Read More...

Incêndio atinge fábrica de vaciba para o COVID-19 na Índia

Um incêndio atingiu hoje (21) uma das maiores produtoras mundial de vacinas, uma fábrica da Serum Institute da Índia.

Read More...

Com embaixadores, Rui Costa busca atrair nova indústria automobilística e mais oportunidades para a Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa, está numa agenda propositiva frente aos impactos que o fechamento da montadora Ford

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu