PRAIA DO FAROL DA BARRA VAI SER INTERDITADA

In Cidade On

A Prefeitura de Salvador instalou hoje (11) duas estruturas para acesso a praia do Farol da Barra. Elas ficarão por tempo indeterminado e foram instaladas para controlar o fluxo de banhistas no local, que costuma atrair grande número de baianos e turistas. O objetivo é evitar aglomerações e, consequentemente, a disseminação do coronavírus.

Outros dois acessos que existem nesse trecho de orla foram interditados e as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estão monitorando as passagens.

“Iniciamos a operação às 7h já com os dois portais montados. Haverá guardas até as 19h, inclusive orientando que a população cumpra os protocolos sanitários para curtir o lazer com plena segurança”, destaca o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.

No dia 31 deste mês, a Prefeitura vai interditar o calçadão da praia da Barra. A medida visa coibir a formação de aglomerações durante as comemorações de virada do ano.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu