COVID-19 – MORREU O ATOR EDUARDO GALVÃO AOS 58 ANOS

In Cultura On

Notícia triste! O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Eduardo estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi intubado na última terça-feira (1). Na web, na madrugada desta terça-feira (8), amigos famosos lamentaram a notícia na web.

Nas redes sociais, amigos manifestaram pesar pela notícia. “RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso”, postou no Twitter o ator José de Abreu, que também prestou homenagem a Eduardo Galvão no Instagram: “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”.
A atriz Dadá Coelho escreveu: “Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”. Emocionado, Boninho também se despediu do amigo, numa postagem no Instagram: “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid @galvaoeduardooficial era uma doce e divertida pessoa. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, escreveu o diretor da TV Globo.

O último trabalho de Galvão na TV Globo foi na novela ‘Bom Sucesso’, no ano passado, interpretando o Dr. Machado. Também na Globo, atuou no infantil ‘Caça Talentos’, ao lado da apresentadora Angélica, e em tramas como ‘Despedida de Solteiro’ e ‘Porto dos Milagres’.
Ainda não há informações sobre local e data do sepultamento.
Foto: Arquivo Pessoal

You may also read!

Feira de São Joaquim recebe vacinação contra Covid-19 nesta quinta (2)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom O Vacina em Movimento, projeto itinerante de vacinação contra a Covid-19 em Salvador, está presente na

Read More...

Casa da Mulher Brasileira será implantada em Salvador

Foto: Betto Jr./Secom A Casa da Mulher Brasileira, centro que acolherá diversos serviços de atenção à mulher vítima de

Read More...

Terreiro promove festival cultural na região de Cajazeiras

Nos próximos dias 10 a 12, a partir das 10h, acontecerá de forma gratuita mais uma edição do Sòkpè

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu