Operação 404 tem presos em Salvador e Lauro de Freitas

In Polícia On

A Operação 404 – Fase II, em conjunto com o Ministério da Justiça cumpriu mandados, na manhã de hoje (5), em Salvador, Lauro de Freitas e em outros nove estados do país. A ação investiga esquemas de fraudes relacionadas a TVs por assinatura e serviços de streamings.

A delegada Núncia Zaira Pimentel, integrante da coordenação da operação, junto com a delegada Cleonice Moraes, afirmaram ao G1 que a operação é resultado de investigações iniciadas após a Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA) e Motion Picture Association América Latina (MPA-AL), apontarem condutas fraudulentas praticadas através da internet, conhecidas como “pirataria on-line”.

A polícia explica que a prática atenta contra conteúdos protegidos por direitos autorais e que é o mesmo serviço de transmissão de conteúdos televisivos realizado através de conexões de banda larga, onde o IP capta o sinal da origem e o retransmite a usuários.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu