Operação 404 tem presos em Salvador e Lauro de Freitas

In Polícia On

A Operação 404 – Fase II, em conjunto com o Ministério da Justiça cumpriu mandados, na manhã de hoje (5), em Salvador, Lauro de Freitas e em outros nove estados do país. A ação investiga esquemas de fraudes relacionadas a TVs por assinatura e serviços de streamings.

A delegada Núncia Zaira Pimentel, integrante da coordenação da operação, junto com a delegada Cleonice Moraes, afirmaram ao G1 que a operação é resultado de investigações iniciadas após a Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA) e Motion Picture Association América Latina (MPA-AL), apontarem condutas fraudulentas praticadas através da internet, conhecidas como “pirataria on-line”.

A polícia explica que a prática atenta contra conteúdos protegidos por direitos autorais e que é o mesmo serviço de transmissão de conteúdos televisivos realizado através de conexões de banda larga, onde o IP capta o sinal da origem e o retransmite a usuários.

You may also read!

Biden retira liberação da entrada de turistas do Brasil aos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, retirou a liberação da entrada de turistas do Brasil ordenada pelo ex-representante

Read More...

Incêndio atinge fábrica de vaciba para o COVID-19 na Índia

Um incêndio atingiu hoje (21) uma das maiores produtoras mundial de vacinas, uma fábrica da Serum Institute da Índia.

Read More...

Com embaixadores, Rui Costa busca atrair nova indústria automobilística e mais oportunidades para a Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa, está numa agenda propositiva frente aos impactos que o fechamento da montadora Ford

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu