Lula vai se mudar para Lauro de Freitas no final de 2020

In Política On
- Updated

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trocará São Bernardo do Campo pelo município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, o líder petista e a mulher, Janja, desembarcarão em dezembro na cidade baiana.

Ainda conforme Jardim, as festas de fim de ano de Lula já devem ser no endereço novo. O colunista menciona o município vizinho como um lugar “de badaladas praias urbanas, administrado pela petista Moema Gramacho, candidata à reeleição”.

Controversa no PT, segundo a coluna, a decisão do ex-presidente foi fortemente influenciada por Janja, que, desde a saída do marido da prisão, quer se mudar da tradicional cobertura de São Bernardo do Campo.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu