Música como instrumento de renovação

In Cultura On
- Updated

Nascida de um movimento de cura e na esperança de seguir fazendo da música um instrumento potente de renovação, “Bom Dia Mundo”, nova canção do cantor, compositor e multi-instrumentista Junior Meirelles, em parceria com o mestre criativo Carlinhos Brown, será lançada nesta sexta-feira, 16 de outubro, em todas as plataformas digitais, pelo Selo Candyall Music.

Fundada em 2002, a Editora e Selo Candyall Music é responsável pela administração do catálogo musical e digital, direitos de imagem e autorais de toda obra do artista Carlinhos Brown, e em 2020 consolida a abertura de suas portas para o impulsionamento de novos artistas no mercado musical.

Sobre o nascimento da composição, Junior Meirelles conta que após vivenciar um 2019 difícil, partiu no final do ano para uma turnê internacional, onde fez shows em Londres e, ao retornar para o Brasil, pensando em dar continuidade aos projetos em andamento, se deparou com uma pandemia mundial. “Logo nos primeiros dias que me vi trancado em casa, foi quando essa música aflorou. Numa situação inusitada, escutei a canção ‘Muito Obrigado Axé’, e senti demais a presença de Carlinhos a reverberar naquele momento. Fiquei muito emocionado e então veio em mim uma voz com os primeiros versos de ‘Bom Dia Mundo’ e aquilo ecoou como um cometa, um absurdo de luz. Então, liguei pra ele e cantei a canção chorando, e poucos minutos depois ele generosamente trouxe seus potentes complementos, e vimos a música raiar completa, nessa bela parceria. Contar isso ainda me emociona e realmente não tenho como agradecer a esse grande mestre”, completa o artista.

“Bom dia mundo é uma oração. Estamos precisando disso e é uma alegria fazer parte desse momento com esse amigo querido que é Junior Meirelles. Não importa como você chama Deus, ele vai te responder, ele vai te atender no dia a dia. Ter fé no amor, é ter fé nos movimentos de cura e essa música chega em um momento especial, para nos trazer novas esperanças por dias melhores”, afirma o Mestre Brown.

Conhecido por ter participado da primeira edição do reality show “The Voice Brasil”, Junior Meirelles já dividiu o palco com outros grandes nomes da música brasileira além de Carlinhos Brown, como Ney Matogrosso, Claudia Leitte, Leila Pinheiro e Ivan Lins.

You may also read!

Incêndio atinge fábrica de vaciba para o COVID-19 na Índia

Um incêndio atingiu hoje (21) uma das maiores produtoras mundial de vacinas, uma fábrica da Serum Institute da Índia.

Read More...

Com embaixadores, Rui Costa busca atrair nova indústria automobilística e mais oportunidades para a Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa, está numa agenda propositiva frente aos impactos que o fechamento da montadora Ford

Read More...

Corpo decasal de estudantes que viajava de Brasilia para Sobral, é encontrado na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, por volta das 12h40 desta segunda-feira (18), um carro com os corpos do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu