VITÓRIA PERDE E DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL

In Esporte, Futebol On

O Vitória perdeu para o Ceará por 4 a 3 na noite de hoje (26) em partida realizada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. O confronto foi válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre os dois times foi vencido pelo Ceará por 1 a 0. O Leão saiu na frente com Léo Ceará e Carleto, abrindo 2 a 0 no placar ainda na etapa inicial. No entanto, o camisa 9 rubro-negro foi expulso após uma confusão com um zagueiro do Ceará, que também recebeu o vermelho.

Logo na sequência a arbitragem deu um pênalti e expulsou o atacante Vico, do Vitória. Na cobrança de Rafael Sobis, Ronaldo defendeu. Com dois jogadores a menos, o time baiano ainda sofreu com outra penalidade, desta vez de Fernando Neto em Sobis. Desta vez, Vinícus converteu e deixou o placar garantindo que a decisão fosse levada para os pênaltis.

No intervalo do jogo, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, protagonizou uma confusão com o meia Vinícius e ameaçou agredir o jogador.

A bola rolou para o segundo tempo e logo o Ceará ficou em vantagem. Em cruzmento para área, o lateral Carleto desviou e marcou contra o Vitória. Com o 2 a 2, o Ceará garantia a vaga na quarta fase, mas ampliou logo com Fernando Sobral. No entanto, quando a partida encaminhava-se para uma solução, Jordy Caicedo colocou fogo no jogo ao empatar em 3 a 3 após chute de fora da área de Jonathan Bocão.

A partida seguiu movimentada, com chutes perigosos para as duas equipes. A melhor veio dos pés de Rafael Carioca, que acertou o travessão da meta defendida por Fernando Prass. Com o time desfalcado, o Vitória sofreu e acabou levando mais um gol. Lima invadiu a área, fintou e bateu cruzado para deixar o Ceará em vantagem e dar números finais ao confronto.

Com o resultado, o Ceará avançou e garantiu presença na quarta fase, enquanto o Leão volta as atenções para a disputa da Série B do Brasileirão.

You may also read!

Incêndio atinge fábrica de vaciba para o COVID-19 na Índia

Um incêndio atingiu hoje (21) uma das maiores produtoras mundial de vacinas, uma fábrica da Serum Institute da Índia.

Read More...

Com embaixadores, Rui Costa busca atrair nova indústria automobilística e mais oportunidades para a Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa, está numa agenda propositiva frente aos impactos que o fechamento da montadora Ford

Read More...

Corpo decasal de estudantes que viajava de Brasilia para Sobral, é encontrado na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, por volta das 12h40 desta segunda-feira (18), um carro com os corpos do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu