Policia prende traficante que fazia delivery de maconha

In Polícia On

Um homem suspeito de fazer delivery de maconha para bairros nobres de Salvador foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (20), no bairro do Nordeste de Amaralina.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve identidade e idade reveladas, estava de bicicleta e foi flagrado por equipes das Rondas Especiais da PM (Rondesp – Atlântico) com porções de maconha em uma mochila com logomarca de um aplicativo de entrega.

De acordo com a SSP, com o suspeito foram apreendidos 2 kg de maconha, separados em sacos, uma balança, R$ 25 e um celular. O homem confessou que fazia entregas para clientes nos bairros da Pituba, Itaigara, Horto Florestal e Rio Vermelho.

O esquema foi descoberto após observações da PM feitas a partir de denúncias. O suspeito foi atuado poi tráfico de drogas e o caso foi registrado na 7ª Delegacia (Rio Vermelho).

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu