Sem categoria

MARGARETH TOMARÁ POSSE COMO EMBAIXADORA IOV UNESCO/BRASI

A cantora e compositora Margareth Manezes será empossada como Embaixadora IOV UNESCO/BRASIL, através da sessão solene virtual, amanhã (sexta – 21/08), às 19 horas, com transmissão para convidados na plataforma Google Meet.

Como a nova embaixadora da IOV UNESCO / Brasil, a missão de Margareth Menezes é promover as ações de salvaguarda do Patrimônio Cultural, formação e informação que levem à valorização do Folclore e das Artes , Populares em todo o Brasil, contribuindo para o fortalecimento da identidade cultural e valorizando as heranças dos nossos ancestrais, para melhor compreensão dos brasileiros na sua realidade social.

A embaixadora da IOV UNESCO / Brasil é a anfitriã da instituição e porta voz da Organização com autoridade para representá-la em qualquer estado do Brasil e/ou países do mundo.

Assim sendo, a embaixadora é a principal e oficial divulgadora dos projetos e ações culturais da instituição e dos talentosos artistas que ainda vivem no anonimato neste país. Hoje, a IOV UNESCO / Brasil é uma organização atualizada em novas tecnologias, bem estruturada e com um bom posicionamento nos cinco continentes do mundo.

O principal objetivo é potencializar a credibilidade da Instituição IOV junto ao público do Folclore, com vistas a aumentar as chances de maior sucesso em nossos projetos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.