Sem categoria

Será que o Bahia está pronto para enfrentar o Coritiba?

O elenco do Bahia finalizou na tarde desta terça-feira (11) a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Roger Machado enfrenta o Coritiba na noite desta quarta (12), às 20h30, no estádio de Pituaçu.

Inicialmente, os atletas tricolores fizeram um trabalho de ativação muscular com os fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira. Na segunda parte, o técnico Roger Machado fez uma atividade tática com a provável equipe que começa o jogo.

A escalação tricolor deve ser a mesma que começou a final contra o Atlético de Alagoinhas: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Rossi, Élber e Fernandão.

Após o trabalho de posicionamento, o grupo aprimorou as bolas paradas, com foco nas faltas frontais e cobranças de pênaltis.

Logo após esse trabalho, os atletas que estão atuando com frequência foram liberados e os demais permaneceram para uma atividade focada na posse de bola e finalização. Recuperado de lesão, o atacante Gilberto participou desta atividade. A tendência é que ele esteja à disposição no próximo domingo (16), contra o Red Bull Bragantino.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.