Sem categoria

Série Diálogos promove discussão sobre os caminhos da produção cultural e de eventos na Bahia

Com o objetivo de discutir os caminhos da produção cultural e de eventos na Bahia a produtora e publicitária Reni Barbosa criou a “Série Diálogos”, para, a partir do próximo dia 21.07 (terça-feira), realizar lives semanais, sempre às terças-feiras, às 20h, através do seu Instagram, @renibarbosa. A primeira live contará como convidada a produtora e escritora Luzia Moraes e terá como tema  “Produtores de Eventos em tempo de Pandemia. O que fazer?”

Participarão das lives profissionais que atuam direta e indiretamente nos segmentos e que falarão sobre temas variados, como o os impactos da pandemia e as possibilidades e estratégias para o retorno às atividades. Mas a “Série Diálogos” tem um diferencial : a inclusão de profissionais que querem ingressar na área de produção e eventos, o que transforma as lives numa espécie de curso para os iniciantes. Além disso, Reni Barbosa lança o projeto “Rede de Produtores”, do qual é co-fundadora,  “e que é uma rede colaborativa que funcionará como ferramenta de promoção de networking, informação e desenvolvimento profissional.

Profissionais convidados – Já estão confirmadas as participações nas lives de Léo Sampaio, apresentador do programa “Se Liga no Pida”, da cantora Carla Visi, dos produtores culturais Valdir Andrade e Simone Carrera e da jornalista Doris Pinheiro.

São co-criadores e gestores da “Rede de Produtores” a produtora e social-media Fernanda Caymmi, o produtor técnico e executivo  Laerte Santos, o designer e produtor gráfico, o responsável pela TI Fábio Leandro e a coordenadora pedagógica Diana Santos, que serão responsáveis pela realização de encontros com o objetivo de fomentar  a cultura e a informação, com foco nos conteúdos para a retomada de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.