DEREK HO – A LENDA NÃO MORRE

In Esporte, Surf On

Morreu neste sábado Derek Ho. Um dos maiores nomes da história do surfe profissional, o havaiano sofrera um ataque cardíaco na sexta-feira e faleceu nesta manhã aos 55 anos. Após ser levado a um hospital local, Derek entrou em coma e não resistiu, segundo o canal “KITV” do Havaí. A causa da morte ainda não foi revelada.

Após divulgada a informação sobre o coma, muitos perfis de surfe postaram durante toda a sexta pedidos de oração ao ex-campeão mundial (primeiro havaiano a conquistar o título, em 1993), considerado uma lenda em Oahu, uma das ilhas do Havaí.

Logo depois de ficar ciente do falecimento de Derek, o francês Jeremy Flores postou em seu Twitter uma homenagem, lembrando que a “lenda jamais morrerá”.

– A lenda nunca morre. Descanse em paz, tio D. Soldado das boas vibrações. Soldado do mar. Amo vocês, caras. . Sempre lembrarei dessa vibe.

Nascido em Kailua, Derek foi campeão mundial aos 29 anos (além de também faturar o Piper Masters duas vezes) e era irmão mais novo de Michael Ho, outro surfista renomado nos anos 1970 e 1980. Filhas de Michael, os sobrinhos Mason e Coco Ho representam a família na atual safra do Circuito Mundial.

You may also read!

Projeto Cultura da Paz estreita relação entre estudantes e ambiente escolar no bairro de Valéria

De um lado do portão do Colégio Estadual Professora Noêmia Rego, em Valeria, está grafitado um campo de girassóis.

Read More...

MAUS TRATOS? – Filhote morre depois de desembarcar na ponte aérea São Paulo- Rio de Janeiro

A estudante Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, cobrou a companhia aérea Latam por possíveis maus-tratos contra seu cachorro

Read More...

Imigrantes Haitianos são presos na fronteira dos Estados Unidos

Não são imagens de cinema. São fotos reais da violência contra migrantes por agentes da fronteira dos Estados Unidos,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu