Sem categoria

DEREK HO – A LENDA NÃO MORRE

Morreu neste sábado Derek Ho. Um dos maiores nomes da história do surfe profissional, o havaiano sofrera um ataque cardíaco na sexta-feira e faleceu nesta manhã aos 55 anos. Após ser levado a um hospital local, Derek entrou em coma e não resistiu, segundo o canal “KITV” do Havaí. A causa da morte ainda não foi revelada.

Após divulgada a informação sobre o coma, muitos perfis de surfe postaram durante toda a sexta pedidos de oração ao ex-campeão mundial (primeiro havaiano a conquistar o título, em 1993), considerado uma lenda em Oahu, uma das ilhas do Havaí.

Logo depois de ficar ciente do falecimento de Derek, o francês Jeremy Flores postou em seu Twitter uma homenagem, lembrando que a “lenda jamais morrerá”.

– A lenda nunca morre. Descanse em paz, tio D. Soldado das boas vibrações. Soldado do mar. Amo vocês, caras. . Sempre lembrarei dessa vibe.

Nascido em Kailua, Derek foi campeão mundial aos 29 anos (além de também faturar o Piper Masters duas vezes) e era irmão mais novo de Michael Ho, outro surfista renomado nos anos 1970 e 1980. Filhas de Michael, os sobrinhos Mason e Coco Ho representam a família na atual safra do Circuito Mundial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.