Sem categoria

Espingardas, pistola, colete e drogas são apreendidos em Saramandaia

Duas espingardas calibre 12, uma pistola Glock adaptada para disparar rajadas, munições de diversos calibres, coletes antibalísticos, além de 100 trouxas de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos, no bairro de Saramandaia, nesta terça-feira (23), durante uma ação que envolveu policiais civis de diversos departamentos e Polícia Militar.

As apreensões ocorreram quando equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) averiguavam denúncias sobre a circulação de um grupo de homens armados no local. De acordo com o delegado Marcelo Tannus, titular do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que participou da operação, os criminosos são suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes do Nordeste de Amaralina.

As equipes da Polícia Civil foram recebidas a tiros e no confronto Um policial e um morador da região ficaram feridos sem gravidade. Quatro suspeitos foram atingidos e socorridos para unidades de saúde, três deles não resistiram. As investigações seguem com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.