Sem categoria

SARA WINTER EXPULSA DO DEMOCRATA

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, determinou a expulsão sumária da ativista conservadora e bolsonarista Sara Winter, filiada ao partido. O desligamento de Sara já está em preparação na área jurídica da legenda e será assinado ainda hoje (2).
A decisão do Neto ocorre após atos comandados pela ativista em frente ao Supremo Tribunal Federal, em protesto à Corte. Ela chegou a gravar um vídeo ameaçando trocar ‘soco’ com o ministro Alexandre de Moraes, após ser alvo, a mando dele, de inquérito das fake news no STF.
“Todos sabem que essa senhora promoveu movimentos inaceitáveis de desrespeito à democracia. Movimentos que sem dúvida alguma flertam com tendências autoritárias”, afirmou o gestor, durante entrega de cestas básicas no bairro de Cajazeiras.
Sara se filiou à sigla em abril de 2018, quando se candidatou a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, mas não foi eleita. “Diga-se de passagem, ela não tinha nenhuma atividade partidária. Era filiada ao Democratas do RJ. Disputou uma eleição. Daí em diante não tinha participação ativa no partido”, explicou Neto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.