SARA WINTER EXPULSA DO DEMOCRATA

In Brasil On
- Updated
O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, determinou a expulsão sumária da ativista conservadora e bolsonarista Sara Winter, filiada ao partido. O desligamento de Sara já está em preparação na área jurídica da legenda e será assinado ainda hoje (2).
A decisão do Neto ocorre após atos comandados pela ativista em frente ao Supremo Tribunal Federal, em protesto à Corte. Ela chegou a gravar um vídeo ameaçando trocar ‘soco’ com o ministro Alexandre de Moraes, após ser alvo, a mando dele, de inquérito das fake news no STF.
“Todos sabem que essa senhora promoveu movimentos inaceitáveis de desrespeito à democracia. Movimentos que sem dúvida alguma flertam com tendências autoritárias”, afirmou o gestor, durante entrega de cestas básicas no bairro de Cajazeiras.
Sara se filiou à sigla em abril de 2018, quando se candidatou a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, mas não foi eleita. “Diga-se de passagem, ela não tinha nenhuma atividade partidária. Era filiada ao Democratas do RJ. Disputou uma eleição. Daí em diante não tinha participação ativa no partido”, explicou Neto.

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu