VERGONHA – Gabriel Medina protagoniza uma cena lamentável que repercute negativamente no mundo todo

In Esporte, Surf On
- Updated

Eduardo Bolsonaro foi visto chegando em Maresias na última sexta-feira (22) com a esposa, Heloísa, os dois foram convidados pelo empresário Ygor Moura para uma festa em sua residência, dentro de um condomínio fechado em São Sebastião, para mais ou menos 15 pessoas, onde também estava Felipe Melo, jogador do Palmeiras.

O Deputado Federal, visitou o Instituto Gabriel Medina, que fica no mesmo distrito, e o momento foi registrado em uma foto, compartilhada no perfil de Romeu Andreatta no Instagram. Nela, Eduardo Bolsonaro aparece abraçado com o surfista Gabriel Medina, Romeu Andreatta, dono da Alma Surf e Carlos Carotta, nenhum deles usando máscara.

O Estado de São Paulo permanece em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus e a recomendação é que, quem puder, fique em casa. Caso precise sair, use máscara, e evite aglomerações.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu