Sem categoria

Vazam áudios de Anitta falando de famosos, e ela afirma que foi ameaçada por Léo Dias

O suposto desentendimento entre as cantoras Anitta, 27, Pabllo Vittar, 25, e Preta Gil, 45, já noticiado há muito tempo, ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (24). A polêmica colocou alguns dos envolvidos entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, além do jornalista Léo Dias, a novidade da história.

A polêmica voltou com o vazamento de um áudio em que Anitta conta o porquê do desentendimento. Supostamente enviada a Léo Dias, a gravação aponta que Preta Gil, Pabllo Vittar e o influenciador Vinicius Gomes, 31, conhecido como Gominho, teriam falado mal dela em um grupo de Whatsapp, flagrado por Jojo Todynho, 23.

A novidade da história é que Anitta afirma que o grupo falava mal também de Marília Mendonça, 24, chamando-a de gorda, e que Preta teria convencido Anitta a não participar do DVD de Claudia Leitte, 39, para não desagradar Ivete Sangalo, 47. “Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma a Anitta ao narrar a história.

“Eu não participei do DVD da Claudia Leitte porque eu era fã da Ivete e contei toda feliz que Claudia tinha me chamado pro DVD, e ela [Preta Gil] falou: ‘Então esquece, o dia que você pisar no palco com a Claudia Leitte, não pode nem sonhar…”, afirmou Anitta no áudio de pouco mais de um minuto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.