PADRÃO MILICIANO – Rui Costa sobre fake news enviada por Bolsonaro a Moro

In Política On
- Updated

Depois de novos trechos da conversa entre Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vir à tona, revelando que o presidente compartilhou fake news sobre o Governo da Bahia, o governador Rui Costa (PT) afirmou que Bolsonaro tem agido de forma parecida a “milicianos do Rio” para “coagir e constranger” seus desafetos.

Durante entrevista ao Papo Correria na tarde desta segunda (25), Rui lamentou a disseminação de notícias falsas durante a pandemia e informou que está agindo de forma jurídica contra aqueles que compartilham as informações nas redes sociais.

“Gente, infelizmente, o que nós temos é uma disseminação de calúnias e difamações, inclusive ficamos sabendo que fomos vítímas do presidente da República (…) O que mostra para onde nosso país está indo. Infelizmente, é o pensamento de meia dúzia de fanáticos, no estilo das milícias, dos criminosos do estado do Rio de Janeiro, de intimidar, ameaçar e constranger. É o padrão miliciano de atuar, tentando intimidar até o STF”, disse.

A mensagem encaminhada por Bolsonaro informava que a administração do Hospital Espanhol foi entregue gratuitamente e sem licitação ao Instituto Nacional de Tecnologia da Saúde (INTS), que pertence ao filho do deputado estadual Otto Filho (PSD). Otto, por sua vez, negou ter qualquer vinculação com a instituição.

You may also read!

2022 – Bolsonaro decide se filiar ao Partido da Mulher Brasileira

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu filiar-se ao Partido da Mulher Brasileira (PMB). A legenda ainda

Read More...

LULA É O ÚNICO QUE VENCE BOLSONARO EM 2022

Em novo levantamento realizado pelo Ipec(Inteligência em Pesquisa e Consultoria) e publicado pelo Estadão neste domingo (7), o ex-presidente

Read More...

ILHÉUS- Fiscalização interdita estabelecimentos e encerra festa com mais de 200 pessoas em Ilhéus

Órgãos de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus e efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM-BA)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu