Sem categoria

1º de ABRIL – Bolsonaro compartilha FAKE NEWS no Twitter

A Ceasa de Belo Horizonte não registra qualquer desabastecimento hoje (1º), de acordo com a CBN. O cenário é diferente do mostrado em um vídeo pelo presidente Jair Bolsonaro, que mostra a suposta falta de abastecimento no local.

O repórter da CBN Pedro Bohnenberger, da CBN, foi ao local às 8h13, pouco depois da publicação do presidente.

Os feirantes informaram o vídeo compartilhado por Bolsonaro teria sido gravado no sábado, dia que já tem movimento mais fraco na Ceasa. Hoje o movimento na centro de abastecimento é intenso.

De acordo com os produtores, as vendas até aumentaram durante a pandemia, porque tem gente que acabou comprando mais nos supermercados com o medo do desabastecimento.

O presidente usou o vídeo para fazer, mais uma vez, críticas a governadores e prefeitos em relação às medidas de restrição para evitar a propagação do novo coronavírus.

“Não é um desentendimento entre o Presidente e ALGUNS governadores e ALGUNS prefeitos.São fatos e realidades que devem ser mostradas”, declarou o presidente, na legenda do vídeo que mostra situação diferente da que foi encontrada hoje pela reportagem.

Rádio CBN

@CBNoficial

Diferentemente do que foi divulgado no vídeo postado por Bolsonaro neste 1º de abril, não há desabastecimento na Ceasa de BH. O repórter Pedro Bohnenberger esteve lá na manhã desta quarta-feira e conversou com os responsáveis do local. Veja!

Vídeo incorporado

2.165 pessoas estão falando sobre isso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.