Sem categoria

COVID-19-Prefeitura de Salvador tem 10 mil trabalhadores na ativa

o mesmo O vice Bruno Reis (MDB) em entrevista hoje para o QVP apresentado por Pablo reis e Casemiro Neto não conseguiu explicar como a prefeitura de Salvador mantêm 10 mil empregados da construção civil trabalhando em vários pontos da cidade, sob o risco de contaminação como COVID-19.
Questionado, Bruno Reis apenas afirmou que os profissionais são orientados sobre que cuidados devem ter para evitar contaminação.
O isolamento social têm sido pregado constantemente pelo prefeito ACM Neto, mas parece que quando se trata dos trabalhadores que prestam serviço para a prefeitura, os cuidados são outros. Segundo Bruno, a prefeitura não pode demitir essas pessoas. Mas será que o sentimento real da administração do prefeito ACM Neto é esse? E o comprometimento social? Será que a prefeitura não pode afastar esses trabalhadores e continuar pagando os salários?
Ao mesmo tempo que o prefeito pede que nós “pessoas comuns” mandemos nossos funcionários para casa e continuemos pagando seus salários, a prefeitura vai em sentido oposto e permite que esses trabalhadores continuem correndo risco.
Não podemos esquecer que estamos em ano eleitoral, e que o vice-prefeito é o candidato de Neto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.