COVID-19-Prefeitura de Salvador tem 10 mil trabalhadores na ativa

In Cidade On
- Updated
o mesmo O vice Bruno Reis (MDB) em entrevista hoje para o QVP apresentado por Pablo reis e Casemiro Neto não conseguiu explicar como a prefeitura de Salvador mantêm 10 mil empregados da construção civil trabalhando em vários pontos da cidade, sob o risco de contaminação como COVID-19.
Questionado, Bruno Reis apenas afirmou que os profissionais são orientados sobre que cuidados devem ter para evitar contaminação.
O isolamento social têm sido pregado constantemente pelo prefeito ACM Neto, mas parece que quando se trata dos trabalhadores que prestam serviço para a prefeitura, os cuidados são outros. Segundo Bruno, a prefeitura não pode demitir essas pessoas. Mas será que o sentimento real da administração do prefeito ACM Neto é esse? E o comprometimento social? Será que a prefeitura não pode afastar esses trabalhadores e continuar pagando os salários?
Ao mesmo tempo que o prefeito pede que nós “pessoas comuns” mandemos nossos funcionários para casa e continuemos pagando seus salários, a prefeitura vai em sentido oposto e permite que esses trabalhadores continuem correndo risco.
Não podemos esquecer que estamos em ano eleitoral, e que o vice-prefeito é o candidato de Neto.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu