Sem categoria

Traficantes proíbem bailes funks no Rio de Janeiro

Bailes funks em diversas favelas do Rio de Janeiro foram cancelados por ordem de traficantes. As determinações começaram na sexta-feira passada e se estendem até o próximo final de semana a fim de evitar aglomerações e a proliferação do novo coronavírus. As informações são do jornal Extra.

Duas facções diferentes que atuam no estado do Rio foram responsáveis pelas ordens. Para anunciar o cancelamento do baile funk que aconteceria na favela da Palmeirinha, em Duque de Caxias, no último sábado, as atrações do evento aparecem com máscaras. Sobre a propaganda, aparece a palavra “cancelado”. A favela é dominada pela maior facção do tráfico de drogas do estado.

No Complexo do Chapadão, na Zona Norte, ocupado pela mesma quadrilha, os bailes estão suspensos por tempo indeterminado.

Complexo do Chapadão ????@chptudo2

ATENÇÃO A TODOS ❗❗❗❗

A diretoria resolveu suspender a realização dos nossos bailes pelo motivo que todos já sabem, essa praga desse vírus vem se espalhando pela cidade e essa parada é muito séria, e enquanto não tivermos uma tranquilidade, o baile estará suspenso.

????

263 pessoas estão falando sobre isso

Na favela onde atua um grupo rival, em Acari, os criminosos também suspenderam eventos. “Devido a atual situação dessa pandemia de coronavírus em toda a região, não terá evento neste sábado. Pedimos a colaboração de todos: evitar aglomerações, som altos e bares. Grato, a diretoria agradece”.

No Morro da Mineira, na favela Furquim Mendes, na Vila do João, no Jardim Catarina e no B13, em Caxias os bailes funk também foram cancelados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.