Bahia

Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantam para a pipoca na terça-feira

O último dia da programação do Carnaval da Bahia, promovida pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa, vai ter Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Duas Medidas, no Circuito Osmar (Campo Grande). Parangolé, La Fúria, Denny Denan, Luana Monalisa, Teus Santos e Nata do Samba se apresentam no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Dona de vários prêmios, Ivete traz o projeto Live Experience e garante que vai levar a energia dos seus mais de 20 anos de carreira para as ruas. Recentemente, a artista lançou o EP com a música-título O Mundo Vai, Não Me Olha Assim e Coisa Linda. O repertório da apresentação no carnaval será formado ainda por músicas de sucesso como Eva, Festa, Sorte Grande e Dalila, e canções novas, como Teleguiado e Lambada (Corpo Molinho).

Com o tema Arte e Resistência, Daniela Mercury trará novo trio elétrico (batizado de Triatro) e repertório inspirado no seu novo álbum, Perfume, com canções como Confete e Serpentina e Rainha da Balbúrdia. Neste desfile, a cantora fará uma performance artística, ao som de uma composição chamada Piracema, com 600 peixes feitos de garrafas pet e pintados pelo artista plástico J. Cunha. O dia no circuito termina com Lincoln & Duas Medidas.

Na Barra, quem abre a programação é o Parangolé. Dono da canção eleita a melhor do Carnaval de 2019, Abaixa Que É Tiro, a banda liderada por Tonny Sales aposta na música de trabalho, Ela Não Quer Guerra Com Ninguém. O repertório também contará com Sou Favela, Rebolation, Diferenciada e Open Bar.

Com músicas autorais, coreografias ousadas que sensualizam a mistura eletrônica de pagode com funk e um marcante vocal de Bruno Magnata, o La Fúria apresenta sucessos como Homem Muriçoca, Procura o Brinco, Baile de Favela, Beth Fortalece, Pá Pá Pá, Rabetão no Paredão, Manuel, OÊÊÊ e a aposta de 2020, Tchaco Tchaco.

Denny estará no circuito com novos sucessos, como Turbina e Anjo Lindo, um repertório especial da época em que era vocalista da Timbalada, mesclando com clássicos como É d’Oxum, Já É Carnaval, Cidade e Deixa a Gira Girar. O dia termina com Luana Monalisa, Teus Santos e Nata do Samba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.