Eleicões 2020 – ACM Neto ironiza candidatura de Ângelo Coronel

In Política On

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), reagiu com ironia sobre a fala do pré-candidato do PSD à prefeitura e senador, Angelo Coronel, que sugeriu ao democrata parar de fazer obras e cuidar de gente.

“O senador Coronel deve conhecer muito de Coração de Maria, acho que de Salvador ele conhece pouco”, disse na manhã desta quarta-feira (22) durante entrega de uma encosta no bairro do Pau Miúdo. A referência de Neto é o fato de Coronel ter sido ex-prefeito da cidade de Coração de Maria, município do interior do Estado.

“Eu sugeriria que ele comece a andar pela cidade, rodar pela periferia, conhecer os bairros mais pobres para ele poder com os próprios olhos, ver às obras que a prefeitura de Salvador tem feito na cidade inteira. Como ele fica entre  Lauro de Freitas e Coração de Maria eu entendo que ele conhece pouco Salvador”, completou.

Coronel tem subido o tom contra a administração de Neto, principalmente após ter sido oficializado como pré-candidato do PSD para a corrida do Palácio Thomé de Souza.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu