Sem categoria

TARIFAS DE ÔNIBUS – ACM Neto afirma que não existe novidades no reajuste

O prefeito ACM Neto afirmou na manhã desta quinta-feira (2) que não haverá novidades quanto a um eventual reajuste da tarifa de ônibus nas primeiras duas semanas de 2020. Segundo ele, as negociações entre município e empresários seguem e não foram interrompidas nem mesmo pelas festividades do Réveillon.

“Ninguém será pego de surpresa. Nas duas primeiras semanas de janeiro não haverá novidade”, garantiu, em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza.

Neto avalia que existem aspectos do debate que precisam ser tratadas no âmbito da administração pública quando o assunto é o sistema de transporte público. “Não vou fazer populismo ou proselitismo com o transporte público. Mas a minha visão é diferente da dos empresários, que quanto mais puderem ganhar vão ganhar”, avaliou.

“A prefeitura tem que olhar pelo usuário do sistema. Minha preocupação maior é que um eventual reajuste não onere o cidadão ao ponto de dificultar que ele ande de ônibus. Então são vários interesses que estão sendo pesados”, acrescentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.