Bahia

Prefeito Evandro Almeida assinará ordem de serviço para retomada da construção de Paramirim

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, assinará uma Ordem de Serviço, nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, a partir das 14h30, para a retomada das obras de construção da nova Unidade de Saúde da Família do bairro de Paramirim.

A nova unidade ofertará um atendimento ainda mais adequado e humanizado às necessidades dos moradores de Paramirim, Coroado, Vencimento e Madruga.

Com cerca de 400 metros quadrados de área construída, a nova unidade contará com recepção, consultório médico e odontológico, de enfermagem, sala do serviço social, sala de procedimentos, sala de vacinas, sala de curativos, sala de reuniões, copa/cozinha, área de depósito de materiais de limpeza, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, banheiro para funcionário, sala de utilidades/apoio à esterilização, depósito de lixo e abrigo de resíduos sólidos (expurgo).

A nova Unidade de Saúde da Família (USF) fica localizada na Rodovia 522, próximo à Praça Alzira Sant’ana da Cruz, no bairro de Paramirim. A atual unidade atende a cerca de 2.000 moradores da região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.