Sem categoria

Terceiro envolvido em latrocínio de delegado se entrega à polícia

Com mandado de busca e apreensão, pela prática de ato infracional, análogo ao delito de roubo, Elenilton Oliveira de Almeida, o “Leo”, 19 anos, terceiro envolvido no latrocínio do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, 58, ocorrido em Feira de Santana, no sábado (21), se entregou aos policiais da Delegacia de Homicídios (DH), daquela cidade, na tarde desta segunda-feira (23).

Elenilton Oliveira foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde teve o mandado cumprido pelo titular da unidade especializada, André Luís Gomes Ribeiro. “Além do cumprimento deste mandado, nós solicitamos a prisão preventiva dele, junto a Justiça local pelo latrocínio”, comentou o delegado.

O criminoso indicou aos policiais onde estava o revólver calibre 38, utilizado no crime, além de cinco munições intactas, recuperados pelas equipes da DRFR/Feira. Elenilton confessou sua participação no latrocínio. “Ele informou que emprestou a arma para Wilder Conceição de Jesus e Kaio Henrique dos Santos França”, explicou o delegado. Além de Wilder e Kaio, Elenilton segue preso à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.