Drogas são apreendidas em atuações da Polícia Militar

In Polícia On
- Updated

Duas ações realizadas por equipes da Polícia Militar, na noite desta quarta (4) e na madrugada de quinta-feira (5), apreenderam meio tablete de maconha prensada, 400 porções de entorpecentes e acessórios utilizados na comercialização de drogas, nos bairros de Mussurunga e Cassange.

Duzentas e setenta e cinco trouxas de maconha, 85 porções de cocaína e embalagens vazias foram localizadas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), no setor F, em Mussurunga.

Estamos intensificando as rondas na tentativa de reprimir crimes contra o patrimônio. Indivíduos perceberam a presença da viatura correram deixando para trás o material“, afirmou o comandante da 49ª CIPM, major Ives Damasceno dos Santos Batista.

Equipes da Rondesp Atlântico prenderam em flagrante por tráfico de drogas Derivaldo Farias dos Santos, 25 anos, na rua Coração de Maria, em Cassange. Com ele foi apreendido meio tablete e 40 porções de maconha, uma balança, R$ 545 e embalagens plásticas.

Nossa intenção é ampliar o combate ao tráfico de drogas e reduzir os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI)“, explicou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Fotos: Divulgação

You may also read!

Auxílio Taxista começa a ser pago hoje com parcela dobrada

Cerca de 245 mil taxistas recebem nesta terça-feira (16) as duas primeiras parcelas do Auxílio Taxista, benefício emergencial para compensar o aumento

Read More...

Salvamar promove capacitação para surfistas

A Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) promove o projeto Surf Salva, em parceria com a Sociedade Brasileira de Salvamento

Read More...

Fundação José Silveira participa de planejamento estratégico para multiplicação de centros florestais em todos os biomas brasileiros

A Unidade de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (USSMA) da Fundação José Silveira participou da I Oficina de Alinhamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu