Sete de Setembro tem adrenalina do Baiano de Kart

In Esporte, F1 On
- Updated

O fiel público que acompanha o Baiano de Kart terá mais uma capítulo de adrenalina e emoção no dia 7 de Setembro, o Sabadão da Independência, com a disputa da terceira etapa da competição que será definida em seis etapas, até o final do ano. Na pista, a briga pelas primeiras posições do ranking acirra com a chegada da metade da competição e as possibilidades estão abertas para quem está de olho no título de campeão da temporada.

A segunda etapa, foi marcada pelo reencontro com a vitória do multicampeão, Alexandre Rosário (34) que venceu a segunda bateria da categoria F4, na terceira prova após ao seu retorno às disputas, que aconteceu na última etapa do ano passado, após oito anos sem disputar a competição.

Alexandre, que antes de dar um tempo nas disputas em 2011 conquistou os títulos de campeão Baiano, Paulista, Mineiro e uma Copa Brasil e, agora, está de olho no título da categoria F4. O título não será fácil já que terá como adversário três pilotos experientes e que também já conquistaram título nacionais, Diego Freitas, Euvaldo Luz e Valdemiro Oliveira, o Carioca.

Na F4 Ligth, as atenções se voltam para o Garoto Prodígio do Kart Baiano, Diogo Moscato (54) que cravou a pole e venceu todas as baterias da categoria este ano. Com apenas 14 anos, o garoto, que estreou na disputa na primeira etapa deste ano, já abriu uma boa vantagem sobre os pilotos mais experientes.

Na categoria Rental, Francisco Sampaio (1), Leandro Tabuada (5) e Pablo Namorato (8) são os primeiros do ranking. O Campeonato Baiano de Kart tem o patrocínio da Haus/BMW/Mini e conta com o apoio da Alfano, Festcor, Bomix, Aros Prime, Lojão da Orla, Novotempo, Pizza Hut e Transportadora Moscato e a cobertura oficial do site KarteNaRede.com.br e da TV KartNaRede, no Youtube. Texto Miguel Brussel Foto: Gabriela Simões.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu