Fumaça de incêndio na Floresta Amazônica interrompe partida da Série C do Campeonato Brasileiro

In Esporte, Futebol On

A partida deste domingo entre Atlético Acreano e Luverdense, equipes já rebaixadas na Série C do Campeonato Brasileiro, e sediada no Estádio Florestão, em Rio Branco, foi paralisada por fumaça proveniente das queimadas na região da Floresta Amazônica.

Após apenas cinco minutos de bola rolando e com o placar já aberto pelo Luverdense, a árbitra catarinense Charly Deretti decidiu interromper o jogo.

As luminárias foram acesas na tentativa de melhorar a visibilidade e, após atendimento médico aos atletas, a partida foi reiniciada 20 minutos depois.

O acontecimento foi relatado na súmula da partida, que está disponível no site oficial da CBF.

“Motivo de atraso no início e/ou reinício, e de acréscimos: Houve um atraso de 15 (quinze) minutos para o inicio da partida pois não havia ambulância no local. os acréscimos foram devido as substituições, atendimentos aos atletas supostamente lesionados, substituições e devido a uma forte fumaça vinda de um foco de incêndio próximo ao local do jogo que impediu a visibilidade momentânea do transcorrer da partida”.

Com a bola rolando, o Atlético, que jogava em casa, venceu o adversário por 3 a 2. Na classificação geral, a equipe ficou na décima e última posição do grupo B, com 11 pontos, enquanto o Luverdense ficou na penúltima colocação, com 13 pontos conquistados.

Independentemente do resultado, as duas equipes já estavam rebaixadas para a Série D do Brasileirão e jogaram para “honrar o compromisso”. Além delas, ABC e Globo, que estavam no grupo A, também vão disputar a divisão inferior na próxima temporada. Informações ESPN.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu