3×0 -Bahia atropela o Flamengo na Arena Fonte Nova

In Esporte, Futebol On
- Updated

Na tarde de hoje (4), o Bahia venceu o Flamengo pelo placar de 3×0. A partida foi disputada na Fonte Nova e os três gols do tricolor baiano foram marcados pelo atacante Gilberto. O Bahia voltou a vencer após sete partidas sem triunfo.

Os três gols saíram na primeira etapa. Aos 20 minutos, Nino Paraíba lançou Gilberto. O atacante avançou em velocidade e chutou na saída do gol de Diego Alves. O lance precisou de análise do árbitro de vídeo para a confirmação do gol tricolor.

O segundo gol saiu após falha bizarra do goleiro Diego Alves. O camisa 1 do Flamengo tentou sair jogando com os pés, mas entregou a bola para Gilberto. O atacante do Bahia chutou para o gol vazio e ampliou.

Já nos acréscimos da primeira etapa, aos 50 minutos, Artur deu a assistência e Gilberto chutou no cantinho de Diego Alves para dar números finais ao jogo. 3×0 para o Bahia no placar.

Com o triunfo, o Esquadrão de Aço subiu para o 10º lugar com 19 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Bahia vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras. A partida será no próximo domingo (11), às 16h, no Allianz Parque.

You may also read!

Após falas homfóbicas, Maurício Souza tem contrato encerrado por time

Até então atleta do Minas Tênis Clube, Maurício Souza tem contrato rescindido pelo time nesta quarta-feira (27). Decisão foi

Read More...

Limpeza no mar celebra o Dia da Baía de Todos-os-Santos

Foto: Igor Santos/Secom Na próxima segunda-feira (1°), Dia da Baía de Todos-os-Santos, a Prefeitura, através da Empresa de Limpeza

Read More...

Projeto foca na redução da mortalidade materna em Salvador

Foto: Jefferson Peixoto/Secom Para reduzir a morbimortalidade (doenças e mortalidade) materna em Salvador, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu