IMPOPULAR – Acompanhado por crianças, Bolsonaro é vaiado no Allianz Parque

In Política On
- Updated

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Allianz Parque neste sábado para acompanhar o jogo entre Palmeiras e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Bolsonaro chegou pouco antes das 16h e logo foi ao gramado acompanhado por dezenas de crianças e do presidente do Palmeiras, Mauricio Galliote.

As arquibancadas estavam vazias, mas a maior parte dos torcedores vaiou o presidente do País assim que ele acenou para o público. Bolsonaro ignorou os protestos. Uma menor parte aplaudiu o mandatário, que seguiu para o centro do campo.

Para tentar amenizar as críticas, o presidente pegou uma criança no colo. Não deu muito certo. Ele acenou mais uma vez e recebeu novas vaias. Bolsonaro então deixou o gramado e subiu para o camarote do presidente do Palmeiras. Lá foi recebido também pela presidente da Crefisa, Leila Pereira, por conselheiros e dirigentes influentes do clube, como Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo.

No camarote, Bolsonaro posou para fotos ao lado de Galliote. Na porta, muitos seguranças protegiam e checavam cada um que entrava e saía. A reportagem do Estado tentou ficar por alguns minutos por ali, mas logo foi convidada a se retirar. Informações e foto: Agência Estado.

You may also read!

A vacinação da COVID-19 segue em Salvador

Os postos de vacinação contra Covid-19 em Salvador apresentam pouco movimento neste sábado (5), dia do mutirão de imunização

Read More...

Salvador terá novas medidas de combate à Covid-19 durante Corpus Christi

Diante do feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (3), Salvador terá novas medidas de combate à Covid-19 na

Read More...

UTI’S COM 80% DE OCUPAÇÃO E NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS

Diante do aumento do número de casos de Covid-19, Salvador vai receber novas medidas de combate ao coronavírus a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu