Sem categoria

Vereadores de Salvador pedem que SSP e MP-BA investiguem armas utilizadas por deputada do PSL e por seu marido

A secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia vai investigar a situação legal das armas que foram usadas pela deputada federal do PSL baiano Dayane Pimentel e do seu marido, Alberto Pimentel, secretário do prefeito ACM Neto.

Os vereadores de Salvador aprovaram um oficio que requer uma investigação sobre a legalidade ou não das armas utilizadas pelo casal que apoiam o governo do presidente Jair Bolsonaro, e a liberação do porte e posse de armas no Brasil. inclusive comenta-se nos corredores da Câmara Municipal de Salvador, que o secretário Alberto Pimentel anda armado constantemente.

Um grupo de vereadores de Salvador prometeu ingressar também com uma representação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que seja investigada a legalidade ou não das armas que foram exibidas ostensivamente pelo casal bolsonarista nas suas redes sociais.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia determinou que a Policia Civil investigue sobre o ocorrido. E se houver irregularidades, que se tome as providências necessárias.

Antes mesmo de os vereadores de Salvador se pronunciarem sobre esse assunto, nossa redação já tinha alertado para uma possível irregularidade na procedência do armamento, pois aparentemente, trata-se de aramas de grosso calibre e de uso restrito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.