Sem categoria

REFORMA DA PREVIDÊNCIA – Comissão encerra discussão do parecer

A Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara encerrou hoje (26) a fase de discussões do parecer do relator, o deputado Samuel Moreira (PSDB). Ele irá apresentar a complementação do seu voto amanhã (27), com algumas alterações ao seu texto original.

“O voto complementar do deputado Samuel Moreira já está pronto, no entanto, há um esforço final por parte do presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia, de inclusão de estados e municípios. Portanto, nós entendemos que a possibilidade de reinclusão de estados e municípios justifica que a gente adie a leitura da complementação de voto para amanhã. O prejuízo de um dia é muito menor do que o prejuízo de não dar uma solução definitiva para todos os entes federativos”, declarou o presidente da comissão, o deputado Marcelo Ramos (PL).

Segundo ele, dos 154 parlamentares inscritos para falar a favor ou contra o parecer, 127 participaram da discussão da matéria nos quatro dias de debates do relatório. Após a leitura da complementação do voto, serão apreciados os requerimentos de adiamento da votação do parecer do relator no colegiado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.