Sem categoria

SÃO JOÃO – Targino Gondim e Estakazero roubaram a cena em Amargosa

O sanfoneiro Targino Gondim e a banda Estakazero foram as principais atrações deste sábado (22) em Amargosa, a cidade também teve shows das bandas Seu Maxixe e Oficina do Forró.

A banda de sertanejo foi à primeira atração da noite e cantou grandes hits do gênero e também sucessos de sua trajetória.

Em seguida, Targino Gondim fez aquele arrasta-pé recheado de canções autorais e do seu atual momento, batizado Targino sem Limites. O cantor levou a multidão ao delírio na Praça do Bosque e fez o público interagir o tempo inteiro.

Na véspera de São João (23) Targino faz a festa em Ipirá, Tanquinho e Pé de Serra. Piatã receberá o show de Targino Sem Limites no dia do Santo mais famoso do mês. O São Pedro será comemorado também em Jacarací e Cordeiros. Em Julho, Godim tem apresentação em cidades como Mucugê, Lençóis, Barra do Rocha, Salgueiro, Rio de Contas e Brasília.

Terceira atração da noite, Oficina do Forró fez um grande show na Cidade Jardim.

Já era madrugada de domingo quando a banda Estakazero subiu ao palco para cantar para um grande público que aguardava. Léo Macedo cantou sucessos como “Lua Minha”, “Todo seu” e músicas de Gonzagão, Zé Ramalho e Domingos, segurando a multidão que lotava a praça principal de Amargosa até o fim do show.

O balé da Estakazero foi uma atração à parte e chamou a atenção da galera presente na Praça do Bosque. Na véspera do feriado do santo mais celebrado do mês, dia 23, Léo Macedo e seus músicos estarão no São João da Bahia, que acontece no palco principal no Largo doPelourinho, em Salvador, e na mesma noite em Rio Real. A programação de São João se encerra dia 24, em Cachoeira. As comemorações de São Pedro da Estaka começam dia 28 em São Francisco do Conde e Jacaraci. Antes, te ainda Anagé (25). Completam a agenda forrozeira: Amélia Rodrigues (01/07), Cândido Sales (04/07), Almadina (05/7), Boa Vista do Tupim (06/07) e Belo Campo (07/07).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.