Sem categoria

IVETE SANGALO – Gêmeas se encantam com a mãe cantando em desenho animado

Ivete Sangalo usou seu Instagram neste domingo (16) para dividir um momento muito fofo com as filhas gêmeas, Helena e Marina, de 1 ano.

Nos vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, as gêmeas de Ivete Sangalo aparecerem no apartamento da cantora, em Salvador, assistindo à animação “Mundo Bita”.

Na animação, a cantora solta a voz e contracena com a mulher-elástico Lili, o Bita e as bailarinas Nina e Mia. No vídeo compartilhado por Ivete, as gêmeas aparecem vidradas assistindo ao clipe da mãe.

“Coisa mais linda esse Bita com a mamãe, Meu Deus. Ô que coisa boa, Meu Deus, obrigada Deus por essa coisa boa. Aqui em casa ninguém pisca vendo a mamãe”, disse Ivete.

Na noite da última quinta-feira (13), a cantora deixou o Hospital Aliança após uma internação da pequena Helena. Sem revelar os detalhes, Ivete chegou a cancelar alguns shows e agradeceu o carinho.

“Minha filha já está em casa, recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, escreveu o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete. Os dois estão juntos desde 2008 e também são pais de Marcelo, de 9 anos.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Bahiapress.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.