Parangolé anima a torcida brasileira para o jogo Brasil e Peru

In Cultura On

Quando o juiz apitar para o início da partida entre Brasil e Peru, que acontecerá às 16 horas do sábado (dia 22), na Arena Corinthians (São Paulo), o público que estiver em Salvador já estará bem animado. A banda Parangolé foi escolhida pelo Governo do Estado Bahiatursa para a previa da partida, a partir das 14h30, no palco em Paripe, que contará também com telão para o evento. A atração faz parte da grade do São João da Bahia.

Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda liderada por Tony Salles animará o público para o jogo, que será a ultima apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Vai apresentar repertório com vários hits, incluindo Abaixa Que é Tiro, vencedora do troféu de “melhor música do carnaval 2019”, e Diferenciada, nova canção de trabalho.

A programação de Paripe, no sábado, retorna às 18h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresenta um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção Eu Acreditei de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

Para o bairro do subúrbio, foram programados dois dias de festa, 22 e 23 de junho. A véspera do São João terá duas grandes atrações femininas. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18 horas. A noite termina ao som de Forró Didaindoido e Dinho Santos.

Entre os dias 20 e 24 tem banda no Pelourinho.  No primeiro e no último dia, a programação se concentra nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo. Já entre os dias 21 e 23, além destes espaços, tem atrações no Largo do Pelourinho e no Cruzeiro de São Francisco.

You may also read!

Após falas homfóbicas, Maurício Souza tem contrato encerrado por time

Até então atleta do Minas Tênis Clube, Maurício Souza tem contrato rescindido pelo time nesta quarta-feira (27). Decisão foi

Read More...

Limpeza no mar celebra o Dia da Baía de Todos-os-Santos

Foto: Igor Santos/Secom Na próxima segunda-feira (1°), Dia da Baía de Todos-os-Santos, a Prefeitura, através da Empresa de Limpeza

Read More...

Projeto foca na redução da mortalidade materna em Salvador

Foto: Jefferson Peixoto/Secom Para reduzir a morbimortalidade (doenças e mortalidade) materna em Salvador, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu