VAZA JATO – O vazamento de informações que pode afundar o Brasil

In Política On
- Updated

Arquivos secretos enviados ao Intercept Brasil revelam as mensagens secretas da Lava Jato. As conversas, fotos, vídeos, documentos, prints e áudios que recebemos demonstram uma ação coordenada entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. O atual ministro da Justiça de Jair Bolsonaro e ex-juiz que coordenou a operação interferiu no Ministério Público e atuou como um assistente de acusação. O que fere o princípio de imparcialidade previsto na Constituição e no Código de Ética da Magistratura.

Mensagens privadas revelam como Deltan Dallagnol para conseguir manter o julgamento de Lula nas mãos de Sergio Moro. O procurador se agarrou em uma reportagem do Jornal o globo que não bate com ao menos dois pontos do que é dito na denúncia do MPF. Os procuradores da Força Tarefa também tramaram em segredo para impedir entrevista de Lula antes das eleições por medo de que ajudasse a ‘eleger o Haddad’.

As três reportagens que o Intercept publica hoje são apenas o primeiro resultado de uma grande investigação jornalística em andamento sobre a operação Lava Jato. Informar o público brasileiro e internacional a respeito de eventuais atos indevidos cometidos ao longo da maior investigação de corrupção do Brasil foi o que nos motivou.Confirmações de The Intercept Brasil.

You may also read!

Ao que tudo indica, a cúpula de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) vem debatendo a possibilidade de abrir

Read More...

GESTÃO BOLSONARO TIRA VERBA DE AUXÍLIO A FAMÍLIAS POBRES E COMPRA TRATOR PARA ALIADOS

O governo Jair Bolsonaro (PL) destinou para a compra de tratores um recurso de R$ 89,8 milhões que deveria

Read More...

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu