Neymar irá se apresentar voluntariamente à Polícia

In Esporte, Futebol On
- Updated

O advogado responsável por defender o atacante Neymar no caso do suposto estupro contra uma mulher, ocorrido no último dia 15 de maio, em Paris, afirmou que o jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain irá se apresentar de forma voluntária para a Polícia de São Paulo. O membro da defesa, em entrevista à TV Bandeirantes disse que o depoimento do atleta depende apenas de uma data.

“O Neymar vai se apresentar voluntariamente, já está decidido faz bastante tempo. Agora é encontrar um dia que seja conveniente para delegacia, com o fluxo da investigação, ele é o maior interessado em esclarecer isso”, frisou o advogado do camisa 10 da Seleção Brasileira.

“Não há um tempo definido, quem manda na condução dos atos do inquérito é a delegada. Tem que ver qual o momento que ela quer ouvi-lo. Quando esse momento chegar, ele vai se apresentar para esclarecer a verdade dos fatos. Não sei precisar esse tempo, não”, acrescentou.

Minutos antes da entrevista, o representante do craque teve uma reunião com a delegada do caso na capital paulista. Embora não tenha dado maiores detalhes do encontro com Juliana Lopes Bussacos, da 6ª delegacia da Defesa da Mulher, Davi Tangerino defendeu Neymar por ter divulgado um vídeo de defesa, com inclusive, a conversa entre o jogador e a garota acusadora, além de fotos íntimas.

“Recebemos uma verdade, um sentimento de injustiça muito grande por ter passado por este episódio e esta verdade que vi nele e na análise das provas, dos diálogos. Todos têm direito a advogado; portanto, o vídeo do Neymar fala por si com muita verdade, sentimento de injustiça, indignação. Ele é o maior interessado em conhecer a verdade, e a verdade vai prevalecer”, disse.

Por fim, o advogado disse que tem fé na justiça e de que o camisa 10 do Brasil não será punido e de que é inocente. “O Neymar traz holofotes, mas temos total confiança na justiça, polícia com discrição e seriedade, a verdade vai prevalecer, e esse episódio terá sua página virada em breve”, encerrou.

Pela primeira vez o técnico da seleção brasileira, Tite, declarou em entrevista coletiva que conhece o atacante da seleção a três anos, e que tem conversas de cunho particular com o atleta. Tite não disse se Neymar será cortado ou não da seleção brasileira.

Veja o vídeo:

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu