Sem categoria

O NOME DELA É JENIFER – Gabriel Diniz morre em acidente aéreo

Um avião de pequeno porte caiu no Sergipe nesta segunda-feira, 27, e foram encontrados documentos do cantor Gabriel Diniz, do sucesso “Jenifer”, hit do Carnaval 2019. Ele estava na aeronave que caiu em  Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe. Além dele, outras três pessoas, que estavam na aeronave, morreram.

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Uma das últimas apresentações do cantor, antes do acidente, foi em Feira de Santana. “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva”, escreveu Diniz nas redes sociais.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou ao programa “Balanço Geral”, da TV Record, que ele estava no vôo.

Gabriel Diniz estava a caminho de João Pessoa, onde encontraria sua namorada.

A aeronave de prefixo PT-KLO, que levava o cantor Gabriel Diniz, não poderia fazer o serviço de táxi aéreo. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o equipamento tinha apenas autorização para instrução privada.  Segundo informações obtidas pelo Metro1, o avião era de um amigo particular do cantor.

Apesar dos bombeiros confirmarem que quatro pessoas estavam no avião, o registro aponta que a aeronave poderia levar apenas três passageiros. O ano de fabrição é de 1974.

A Anac aponta ainda que a situação de aeronavegabilidade era normal e o proprietário do avião é o Aeroclube de Alagoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.