Sem categoria

F1 – Mercedes usará halo vermelho em homenagem a Lauda em Mônaco

McLaren, equipe em que o tricampeão conquistou seu último título mundial em 1984, também faz tributo ao austríaco em seu carro.

Os carros da Mercedes vão rodar com halos vermelhos durante o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 em homenagem a Niki Lauda. A equipe reagiu à morte de seu presidente não-executivo na preparação para a corrida de Monte Carlo e a mudança na peça é mais um tributo ao tricampeão mundial da categoria máxima do automobilismo. Há também uma mensagem dentro do halo, com mais alguns acréscimos esperados para a corrida.

A mensagem “Danke Niki” (obrigado, Niki) e a assinatura de Lauda estiveram presentes no bico dos carros de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, enquanto uma das estrelas na tampa do motor foi pintada de vermelho, cor característica do boné de Lauda.

Ex-time do tricampeão, a ​​McLaren, em que o austríaco ganhou o último dos seus três títulos, também está exibindo adesivos em homenagem a Lauda nesta semana. A McLaren tem a mensagem “#RIPNiki” no lado do bico e uma homenagem ao austríaco e ao seu título de 1984 (veja foto abaixo).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.