“RESPEITE A BAHIA E OS BAIANOS” – Líder do PSL na Câmara dos Deputados chama os baianos e a Bahia de “lixo”

In Política On
- Updated

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, afirmou durante uma discussão na Comissão de Educação que “a Bahia é um lixo”. Ele ainda completou dizendo que o lixo era governado pelo PT, uma vez que o governo estadual é comandado por Rui Costa (PT).

A declaração do líder do PSL foi após outra do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que respondeu a um questionamento da deputada Alice Portugal (PCdoB). A parlamentar havia pedido que os bloqueios de recursos a universidades federais fossem suspensos.

No mesmo dia, o líder do PSL em um momento de total descontrole, chamou representantes do estudantes que participavam na reunião, como convidados e com direito de fala garantido, de “maconheiros”.

O destempero e o desrespeito do governo Bolsonaro com o Nordeste é um fato. Não é a primeira vez que o povo nordestino é desrespeitado nesse governo. recentemente a ministra Damares Alves disse que o nordeste tina um manual de bruxaria que era ensinado às nossas crianças.

O governador da Bahia,  Rui Costa (PT), que foi mais uma vez citado por integrantes do governo Bolsonaro, aproveitou que estava ao vivo em uma rádio de Salvador e respondeu aos ataques do líder do PSL na Câmara dos Deputados. “Respeite a Bahia e os baianos deputado”, disse o governador.

Veja o vídeo com a resposta de Rui Costa:

 

 

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu