ACM NETO é obrigado a ficar em Brasilia para “apagar a fogueira acesa” por Elmar Nascimento

In Política On

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA), chamou a atenção do Palácio do Planalto durante a sessão na tarde desta quarta-feira (23). O deputado esbravejou que o governo Bolsonaro tem levado “os parlamentares ao engano” e disse que tem um “procedimento moleque e canalha”.

Elmar Nascimento também afirmou que “não mexe com laranjas”, ao se referir ao fato de o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, ser alvo de um inquérito por suposto patrocínio de candidaturas laranjas durante as eleições do ano passado.

O reflexo desse arroubo de insatisfação da bancada do Democrata encenado pelo deputado baiano rendeu mais do que esperado, e o presidente nacional do partido, prefeito de Salvador ACM neto, foi o brigado a  mudar seu retorno para a capital baiana, tendo que permanecer em Brasília, para atender um chamado de urgência do Palácio do Planalto, leia-se o presidente Jair Bolsonaro.

O que se comenta nos corredores da Câmara, é que o deputado teria colocado gasolina na fogueira e incendiado uma relação que parecia, até então de “passividade harmônica”.

You may also read!

Raphinha esta mais perto do Barcelona, após o Leeds abaixar o seu preço

O Leeds United abaixou o valor que estava pedindo para a venda do brasileiro Raphinha. Atualmente, 50 milhões de

Read More...

Após despedida do Barcelona, Daniel Alves é oferecido a clube espanhol

Daniel Alves não teve o seu contrato renovado com o Barcelona e esta procurando um novo clube, pois quer

Read More...

Diretor do Benfica está no Rio de Janeiro, para finalizar a ida de Everton Cebolinha ao Flamengo

A negociação entre Benfica e Flamengo por Everton “Cebolinha” está bem encaminhada, por isso Rui Pedro Braz, diretor executivo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu