ACM Neto rebate critica de Major Olímpio – “Não existe governo Ingovernável”

In Política On

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador  ACM Neto, declarou hoje (21) que não irá alimentar um debate que acha absolutamente irracional, e que não leva ninguém a lugar nenhum. “O que tenho dito é que o Democratas é o partido mais comprometido com o avanço da agenda de reformas deste país. As atitudes dos principais líderes do partido demonstram isso”,disse Neto.

O comentário, publicado pelo site Bahia Notícias, é uma resposta à critica do senador Major Olímpio (PSL), queo criticou o prefeito de Salvador após ele dizer que “não existe governo ingovernável”, se referindo ao texto do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que falava que o Brasil é “ingovernável sem conchavo”.

Major Olímpio afirmou que “quando interessa, o DEM é um dos mais fiéis aliados, inclusive cedeu três quadros para serem ministros. Agora, quer que caduque a MP 870, porque acaba com ministérios”.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu