Neymar Júnior tem helicóptero e avião bloqueados pela justiça no Brasil

In Esporte, Futebol On

Segundo o jornal ‘Follha de S.Paulo’, o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão ligado à Receita federal, bloqueou bens de Neymar, entre eles um helicóptero e um avião. O bloqueio dos bens fazem parte de um processo por sonegação de impostos envolvendo o jogador do PSG.

Documentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) apontam que as aeronaves, que estão em nome da empresa ‘Neymar Sport & Marketing’, ligada ao jogador, possuem “ordem judicial de indisponibilidade”, o que significa que os bens não podem ser negociados. No entanto, Neymar pode continuar utilizando as aeronaves.

– Os bens foram arrolados como garantia do débito. Continuam na propriedade da pessoa, mas é um procedimento normal feito pela Receita. Eles ficam guardados como garantia, mas não perde a propriedade – afirmou o advogado do jogador Marcos Neder.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu