REFORMA DA PREVIDÊNCIA – Relator anuncia modificações no texto

In Política On
- Updated

Relator da proposta de reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL) anunciou hoje (23) que irá modificar trechos do parecer que recomenda a admissibilidade do texto enviado ao Congresso Nacional. Os quatro pontos que serão mudados são considerados marginais e foram decididos em acordo com o Centrão.

Integrantes do bloco de partidos de centro-direita começaram a pressionar o governo, ameaçando votar contra o parecer que recomenda que a PEC tenha continuidade no parlamento. Na semana passada, o Centrão conseguiu barrar a votação do relatório na CCJ. Para evitar que a reforma fosse arquivada, o governo aceitou alterar partes do texto.

Na CCJ, será analisado se a medida fere algum princípio constitucional. O conteúdo da proposta será discutido em uma comissão especial que será criada exclusivamente para analisar o texto e deve ser instalada no início de maio.

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu