Sem categoria

Jogo para CARDÍACO – Bahia classifica no último minuto

Bahia e CRB protagonizaram mais um duelo difícil na noite desta terça-feira (9), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão voltou a pecar nas finalizações, se complicou no segundo tempo mas balançou a rede adversária no último minuto do jogo, sacramentado a classificação para a quarta fase do torneio nacional. Elton foi o autor do único gol da partida.

Agora, o Tricolor de Aço volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Neste domingo (14), Bahia enfrenta o Bahia de Feira pela primeira partida da decisão estadual. O confronto será realizado no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a partir das 16h.

Na primeira etapa o Bahia teve o domínio da bola e de todos os setores do campo, no entanto voltou a pecar na finalização, assim como em toda a temporada. O clube alagoano reforçou a marcação com os atacantes Mailson e Barbio no campo de defesa e deu trabalho para o Esquadrão encontrar espaços no primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe tricolor manteve o controle da partida mas continuou sem agredir o adversário. A melhor chance criada pelo ataque do Bahia aconteceu aos 30 minutos. Nino Paraíba jogou na área do CRB, Fernandão desviou e Douglas Augusto acertou um belo chute. A bola explodiu no travessão. Nos acréscimos, Fernandão ainda balançou as redes adversárias mas o árbitro marcou impedimento do ataque tricolor.

O gol do triunfo saiu no último minuto. Após um erro de Nino Paraíba, a bola sobrou na área do CRB. Depois de uma confusão, Elton protegeu e mandou para o fundo da rede adversária.

ATACANTE DO CRB PASSA MAL DURANTE A PARTIDA – 

O atacante do CRB Zé Carlos passou mal durante o confronto com o Bahia pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (9). O atleta precisou ser atendido e saiu de campo com o auxílio de uma ambulância.

O jogo foi paralisado aos 14 minutos da etapa final, aproximadamente. O atacante ficou caído na área técnica e os médicos das duas equipes chamaram a ambulância.

O departamento médico do CRB divulgará mais detalhes sobre o estado de saúde do atleta em breve.

 

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL – 3ª FASE
Bahia x CRB 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/04/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15

Arbitragem:  Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO); Leone Carvalho Rocha e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires (Fernandão) e Arthur Caíke (Shaylon); Gilberto. Técnico: Roger Machado.

CRB:  Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas e Felipe Menezes (Guilherme); William Barbio, Zé Carlos (Victor Rangel) e Mailson (Ferrugem). Técnico: Jean Carlos.

Cartões amarelos: Igor (CRB), Zé Carlos (CRB), Felipe Menezes (CRB), Edson (CRB) e Gilberto (Bahia).

Cartão vermelho: Igor (CRB) e Douglas Augusto (Bahia).

 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.