Sem categoria

Laudo afirma que neto de Lula não morreu de meningite meningogócica

Um novo laudo sobre a morte do neto do ex-presidente Lula, aponta que Arthur Araújo Lula de Silva, 7 anos, não morreu em decorrência de meningite meningogócica. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo André afirmou que os resultados foram negativos para esta doença. O laudo foi divulgado nesta segunda-feira (1).

“Evoluiu com confusão mental e o paciente veio a óbito por volta das 12h. O hospital informou na notificação que o motivo do óbito foi meningococcemia (meningite). Apesar da notificação, o resultado do exame de líquor realizado no mesmo dia pelo próprio Hospital Bartira, acusou bacterioscopia negativa”, diz a nota.

No comunicado, a secretaria não informou a causa, ou possível causa, da morte do neto de Lula, cujo óbito foi confirmado em 1º de março:

“As investigações foram finalizadas pela Secretaria de Saúde de Santo André, por intermédio do Departamento de Vigilância à Saúde, e segundo os resultados dos exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz, foram descartadas: meningite, meningite meningocócica e ”, diz o comunicado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.