Sem categoria

Atirador de Suzano postou fotos antes do massacre na escola

Um dos atiradores do massacre que aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (13), deu um “alerta” para os ex-colegas de classe. Em entrevista à revista Veja, um grupo de alunos afirmou que Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que saiu da escola no ano passado, disse há três dias para os ex-colegas “ficarem espertos”.

No início da manhã desta quarta, o adolescente publicou uma série de imagens no Facebook em que aparecia com uma máscara de caveira, o boné e o relógio utilizados durante o crime. Em outras fotos, ele aparecia segurando uma arma de fogo e ainda fazia um sinal de arma com a mão na cabeça. Segundo os ex-colegas de Guilherme, ele costumava sempre postar fotos com armas e não sofreu bullying na época em que frequentou a escola.

O outro homem que participou do ataque foi identificado como Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Ele completaria 26 anos no próximo sábado (16). O ataque que aconteceu por volta das 9h30, matou oito pessoas. Os dois atiradores se mataram em seguida. Das vítimas, seis são adolescentes e duas são funcionárias da instituição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.