Sem categoria

Renan Calheiros apaga Twitter em que afirma que Dora Kramer o assediava

Quando pensamo que já assistimos tudo de podre que pode sair das catacumbas do senado federal, eis que somos atingidos com o mais baixo golpe que um senador da república pode desferir na sociedade.Dora Kramer é uma jornalista respeitada e que representa a voz de milhares de brasileiros, que se sentiram agredidos pela forma como o senador Renan Calheiros atuou no parlamento nas últimas décadas. Arrogância é muito pouco para definir uma figura abjeta como o senador.

Depois de usar o twitter e enfrentar os comentários indignados dos seguidores dessa rede social, o arrogante e covarde senador apagou o post. Mas o estrago já estava feito.

O senador Renan Calheiros apagou do Twitter o seguinte post:

@DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade.

No post, que soa como retaliação a um artigo publicado mais cedo pela colunista na Veja, o senador do MDB diz que Dora o “assediava” e ele resistia.

A mensagem também era um ataque a Ramez Tebet, pai da senadora Simone Tebet que tentou disputar a cadeira de presidente da Casa.

Não esquecendo que: Renan falou em falta de fidelidade, mas foi personagem de um escândalo em 2007 por ter a jornalista Mônica Veloso como amante. O relacionamento extraconjugal durou três anos e eles tiveram uma filha chamada Maria Catharina Freitas Vasconcelos Calheiros. A pensão da criança era paga por um funcionário da empreiteira Mendes Júnior.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.