Charles Fernandes é nome incerto na SEDUR

In Política On

Depois de divulgar uma parte importante do secretariado nesta terça-feira (29), o governador Rui Costa (PT) ainda tem alguns nomes que não foram confirmados e que podem alterar o jogo politico na Bahia. Entre as dificuldades encontradas pelo governador está a resistência do deputado federal eleito Charles Fernandes (PSD), que ainda não confirmou seu nome para  comandar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

O ex-prefeito de Guanambi deixou mais ou menos claro que prefere assumir o mandato na Câmara dos Deputados. A confirmação do nome de Charles deixaria o caminho aberto para que o governador Rui Costa possa  para cumprir um acordo com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), assuma uma cadeira de deputado federal e continuar com seu trabalho em Brasilia. Atualmente segundo suplente da coligação, Magalhães não conseguiu se reeleger.

Em conversa com algumas pessoas próximas a Magalhães, ficou claro que não existe a possibilidade do politico assumir m posto no secretariado de Rui Costa na Bahia.

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu